domingo, 25 de março de 2012


 
A quadrilha junina umarizalense Encanto do Nordeste começou em janeiro os ensaios para a temporada de apresentações e competições de 2012. A quadrilha campeã do prêmio RN Junino do ano passado promete inovação e vem cheia de novidades.
Novo tema, novas coreografias, novas músicas estão sendo mantidos em sigilo no momento pela comissão que promete surpreender.
Só no ano passado a quadrilha visitou mais de 10 cidades levando a cultura e a tradição junina de Umarizal para todo o Rio Grande do Norte. Apesar de não ter conquistado nenhum título os integrantes estão confiantes para a temporada 2012. 
A quadrilha tem como madrinha a apaixonada pela cultura junina, Aurélia Alencar. Com seus 65 anos ela mantém viva a tradição do Arraiá Quebra-Quebra que já faz parte da história cultural de Umarizal. Em 2012, a quadrilha comemora quatorze anos de vida e resgate do amor pelas tradições do sertão e do ritmo junino. Seus integrantes, mais de sessenta no momento, estão trabalhando diariamente na montagem do "espetáculo" que promete trazer de volta o Encanto do Nordeste. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário